Ensaio Rio de Janeiro - RJ

Karol + Tiago

Quando vamos para Paraty já saímos cheio de ideias e muita vontade de "clikar"!

É um lugar que amamos! Que tem 1001 possibilidades! E que o resultado fica encantador.

Quando a Karol e o Tiago escolheram Paraty, combinamos: Fazemos umas fotos no fim de tarde/noite no Centro Histórico, depois jantamos, descansamos na pousada e acordamos bem cedinho para ir para Trindade!

E lá fomos nós, chegamos em tempo, fomos para o Centro Histórico, fizemos algumas fotos, e assim que o sol se pôs uma ventania, muito forte mesmo, digna de notíciario de TV naquele dia e de vários prejuízos no litoral, aconteceu;

Tivemos que nos proteger em uma loja, e durante 30 ou 40 minutos aquela ventania era de dar medo!

Resultado, após a ventania, chuva, muita chuva.

Conseguimos sair do local, fomos para pousada, pedimos algo para comer, e ficamos por lá.

Karol dormiu em pé como brincamos rs, para manter o penteado mais um pouco.

A única torcida era para que no outro dia pela manhã a chuva estivesse cessado;

Com essa mudança de planos alteramos o horário. Começaríamos antes das 5h da manhã, para ainda fazer algumas fotos no centro histórico antes de ir para praia! E deu certo!

O resultado desse ensaio foi digno dos desafios! Os dois se empenharam muito e se dedicaram muito para que desse certo, e nós também!

9:30 da manhã, fim de ensaio, um belo café da manhã, piscina e retorno pra São Paulo! =D

Confira o resultado <3

curta suas fotos favoritas, comente, marque os amigos!

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Gostou das Fotos Vamos Conversar no Whats App|

Fotografo de ensaio em Paraty-RJ
Fotografia de Casal em Paraty-RJ Inspiração de fotos para ensaios em Praia
ensaio pre casamento na praia em Paraty-RJ Rossinis Imagens
Fotografo que faz ensaio em praia do Rio de Janeiro
Fotografia de Ensaio de casal em Paraty Rio de Janeiro de São Paulo, Momento de emoção e alegrias Pre casamento, Pos Casamento
Fotografia de Casal em Paraty Fotografo de São Paulo Realiza Ensaios Pre Casamento por todo o Brasil, Gostou das Fotografias entre em contato e vamos escolher um lugar para fazer seu ensaio
Casal Inspiração dos Fotógrafos da Rossinis Imagens que Realizaram o Ensaio na cidade de Paraty no Rio de Janeiro-RJ
Quer fazer seu Ensaio Pre casamento e ainda não escolheu o Fotografo para eternizar essa faze da vida a dois, confira essas fotografias e vamos conversar sobre inspirações
Ensaio de Casal em Paraty-RJ, Ensaio de Casal em São Paulo-SP
Fotografia de Casal em Paraty-RJ
Fotografia de Casal nas Ruas de Paraty em Ensaio Pre casamento, Rossinis Imagens Top
The Best Picture, Ensaio de Casal em Paraty Rio de Janeiro-RJ Fotografo de Ensaios de Casal Karol e Tiago são de São Paulo e Escolherem Viajar para o Rio de Janeiro Para Realizar o ensaio pre casamento,, Eles amaram e você o que achou? Vamos Conversar!
Fotografia de Casal em porta Colonial da Cidade de Paraty-RJ
Segundo dia de Fotografia no Rio de Janeiro Ensaio de Casal em Trindade-RJ
Fotografia de Ensaio de Casal em Praia do Rio de Janeiro-RJ
Fotografia Inspiração Casal andando nas pedras na Beira da Praia no Rio de Janeiro, Fotografo de Ensaio em SP, RJ, PR, RN, Brasil Rossinis Imagens
Fotografo de Casal em Ensaio na Praia Inspiração, RJ, SP, BA, MG, PR, RS, SC, PB, RN, Ensaio no Litoral
Fotografo de Ensaio de Casal No Litoral, RJ, SP, PR, SC, RN, Rossinis Imagens Realiza Ensaios Fotográficos em Praias Dos Litorais de Brasil, Vamos Viajar e Fotografar Seu Melhor Momento! Clique e Saiba Mais!
Fotografia Inspiração de Ensaio de Casal Na Praia Do Litoral, RJ ,SP,PR, RN
Ensaio de Casal na Praia por Rossinis Imagens Fotografia de Casamento, Ensaios e Retratos
Fotografia de Casal Andando na Praia, Caminhando na Praia
Ensaio Pre casamento na Praia casal Caminhando, Casal Andando na Praia, RJ, SP, PR, RN
Rossinis Imagens Fotografia de Ensaio de Casalo em Praia, Casal de Noivos na Pedra, Ensaios Fotográfico na Praia
Ensaio Fotográfico de Casal de Noivos na Praia Em Cima da Pedra com Onda do Mar Batendo na Pedra, Ensaio Sensacional na Praia, Inspiração de Casais Para Ensaio na Praia
Ensaio na Praia de Casal em RJ, SP, SC, RN Rossinis Imagens
Fotografia de Casal caminhando na Beira da Praia de Mãos dadas, Inspiração de Ensaio na Praia Karol e Tiago Por Rossinis Imagens
Ideia de Fotografia Para Fazer O Ensaio de Pedido de Casamento, Ensaio Pre Casamento Inspirações Para Ensaios Fotográfico, Rossinis Imagens Ensaio na Praia
Fotografia de Casal em Ensaio Na Praia do Rio de Janeiro-RJ Fotografo Leva Casal De São Paulo para Realizar o Melhor Ensaio Pre Casamento dos Noivos Karol e Tiago Em Paraty e Trindade No Rio de Janeiro, Casal na Praia
Fotografo que Viaja com Casal Para Realizar ensaio Pre Casamento, Fotografo que Realize Destination Wedding em São Paulo e Outros Lugares no Brasil, RJ, SP, PR,RN
Fotografia de Casal No Par Correndo das Ondas Ensaio Fotográfico Divertido e muito Animado, Casal do Estado de São Paulo que ama Viajar e Escolheu RJ Para o Ensaio Pre Casamento
Ensaio Pre Casamento Noivos Karol e Tiago Correndo Saindo do Mar Momento Dirigido e Espontâneo, Fotografia de Ensaio de Casal Rossinis imagens Fotografia de Ensaio de Casal, Foto de Casal na Praia
Noiva de Branco correndo do noivo Saindo do Mar Ensaio na Praia
Ensaio na Praia com Casal Apaixonado pelo diferente, Ensaio de Casal RJ, SP, RN, PR, Brasil, Rossinis Imagens
Fotografia aérea, ensaio de casal na praia, Ensaio Pre Casamento na Praia Ensaio Pos Casamento na Praia