Se Você Pudesse Fazer Uma Festa De Casamento Todo Ano?
Quando nós mulheres somos pedidas em casamento nós saímos do patamar NAMORADA para enlouquecer com o status NOIVA!
É uma mudança drástica e repentina, só quem já passou sabe.
A partir daquele dia tudo que pesquisamos, falamos, sonhamos, é sobre o nosso casamento!
É um tempão projetando, planejando, preparando, muitas vezes até mais de um ano de preparação.
E tudo isso para que? Para o nosso grande dia ser inesquecível!
Só que esse dia inesquecível passa, e passa muito rápido, e mesmo que ele tenha sido maravilhoso e nossas recordações e fotos nos farão lembrar para sempre dele, nós mulheres somos "demitidas" do nosso cargo noivas e "admitidas" no cargo ESPOSA!
Mas, a esposa RAIZ mesmo, só descansa na lua de mel! Pois quando volta já começa a idealizar: "Como serão nossas comemorações de "mesversário" de casamento"?.
Bodas de beijinho, sorvete, pipoca, chicletes, todos os meses teremos um tema e um motivo para comemorar! Mas, no fundo no fundo, a nossa cabeça está mais adiante, pensando onde comemoraremos nossas BODAS DE PAPEL (Primeiro ano de casados) <3?
É aí que eu entro com a minha história de vida pra vocês. Eu sou um exemplo de noiva que planejou, trabalhou, e idealizou tudo como descrevi acima e a minha vontade mesmo era poder fazer uma festa de casamento (ou de bodas, agora) a cada ano.
Mas, como nem sempre isso é viável, pois temos outros objetivos, uma das coisas que ficou marcado nas minhas comemorações são os ensaios;
Desde que eu e o Diego fizemos o primeiro ensaio, comemorando um ano de casados, nos comprometemos a repetir isso ao menos uma vez no ano!
Nossa, mas, um ensaio por ano?
Sim, um ensaio por ano! É impressionante ver como a gente muda de um ano para o outro, e o quanto a nossa conexão como casal é fortalecida com momentos como esse.
Eu acredito, e ele também, claro, que fazendo isso nós estamos escrevendo a história da nossa família para que lá na frente, nossos filhos tenham o registro anual da nossa família.
As mudanças ano a ano, de fisionomia, de peso rsrs, de local, conquistas, e do nosso amor que só cresce!
Certamente daqui algum tempo, os filhos também farão parte desses ensaios anuais, e mesmo que esse seja um momento casal que queremos manter por longos anos, a nossa estrutura familiar vai mudar e nossas bodas terão mais significados;
Nosso primeiro ensaio foi em estúdio, pois viajaríamos na sequencia, e lá na viagem fizemos algumas fotos também, na pousada onde ficamos.





Já nosso segundo ensaio foi em um lugar diferente. Sempre quis fazer algo em um parque de diversões, pois eu e o Diego somos muito espontâneos, rimos de tudo e principalmente da cara um do outro rs e achamos que um parque poderia ser o local perfeito, e foi! Amamos o resultado do ensaio registrado por um amigo.




O de três anos comemorou bodas de trigo, por isso incluímos o trigo como elemento do ensaio que aconteceu no Horto Florestal em São Paulo, também registrado por outra amiga querida. E é mais um daqueles resultados que amamos.




Em março comemoramos 4 anos e já estou programando nosso próximo ensaio, mas esse ainda é surpresa <3!
No dia do ensaio sempre temos uma programação de comemoração. Compramos roupas, nos preparamos, fazemos as fotos, saímos para almoçar, se divertir, viajar! É um dia todo nosso, e é também por esse motivo que eles se tornam tão especiais;
Responde pra mim?
A quanto tempo você não tira esse tempo de diversão com seu esposo ou esposa e registra isso de uma forma que lá na frente seus filhos terão orgulho de ver como essa relação era feliz e saudável?

Descobrimos que o ensaio é uma maneira de festejarmos todos os anos, mesmo que não com uma festa de casamento para muitas pessoas, mas com uma festa particular que celebra a nossa união e por isso queremos que você também sinta essa experiência! Vamos escolher um casal para ter um ensaio de bodas registrado por nossas lentes. Quer ganhar esse presente?