Imagem capa -   Se Você Pudesse Fazer Uma Festa De Casamento Todo Ano? por Rossini's Imagens
Dicas

Se Você Pudesse Fazer Uma Festa De Casamento Todo Ano?

Quando nós mulheres somos pedidas em casamento nós saímos do patamar NAMORADA para enlouquecer com o status NOIVA!


É uma mudança drástica e repentina, só quem já passou sabe.

A partir daquele dia tudo que pesquisamos, falamos, sonhamos, é sobre o nosso casamento!

É um tempão projetando, planejando, preparando, muitas vezes até mais de um ano de preparação.

E tudo isso para que? Para o nosso grande dia ser inesquecível!


Só que esse dia inesquecível passa, e passa muito rápido, e mesmo que ele tenha sido maravilhoso e nossas recordações e fotos nos farão lembrar para sempre dele, nós mulheres somos "demitidas" do nosso cargo noivas e "admitidas" no cargo ESPOSA!


Mas, a esposa RAIZ mesmo, só descansa na lua de mel! Pois quando volta já começa a idealizar: "Como serão nossas comemorações de "mesversário" de casamento"?.


Bodas de beijinho, sorvete, pipoca, chicletes, todos os meses teremos um tema e um motivo para comemorar! Mas, no fundo no fundo, a nossa cabeça está mais adiante, pensando onde comemoraremos nossas BODAS DE PAPEL (Primeiro ano de casados) <3?

É aí que eu entro com a minha história de vida pra vocês. Eu sou um exemplo de noiva que planejou, trabalhou, e idealizou tudo como descrevi acima e a minha vontade mesmo era poder fazer uma festa de casamento (ou de bodas, agora) a cada ano.

Mas, como nem sempre isso é viável, pois temos outros objetivos, uma das coisas que ficou marcado nas minhas comemorações são os ensaios;

Desde que eu e o Diego fizemos o primeiro ensaio, comemorando um ano de casados, nos comprometemos a repetir isso ao menos uma vez no ano!


Nossa, mas, um ensaio por ano?


Sim, um ensaio por ano! É impressionante ver como a gente muda de um ano para o outro, e o quanto a nossa conexão como casal é fortalecida com momentos como esse.

Eu acredito, e ele também, claro, que fazendo isso nós estamos escrevendo a história da nossa família para que lá na frente, nossos filhos tenham o registro anual da nossa família.


As mudanças ano a ano, de fisionomia, de peso rsrs, de local, conquistas, e do nosso amor que só cresce!

Certamente daqui algum tempo, os filhos também farão parte desses ensaios anuais, e mesmo que esse seja um momento casal que queremos manter por longos anos, a nossa estrutura familiar vai mudar e nossas bodas terão mais significados;


Nosso primeiro ensaio foi em estúdio, pois viajaríamos na sequencia, e lá na viagem fizemos algumas fotos também, na pousada onde ficamos.








Já nosso segundo ensaio foi em um lugar diferente. Sempre quis fazer algo em um parque de diversões, pois eu e o Diego somos muito espontâneos, rimos de tudo e principalmente da cara um do outro rs e achamos que um parque poderia ser o local perfeito, e foi! Amamos o resultado do ensaio registrado por um amigo.



 


O de três anos comemorou bodas de trigo, por isso incluímos o trigo como elemento do ensaio que aconteceu no Horto Florestal em São Paulo, também registrado por outra amiga querida. E é mais um daqueles resultados que amamos.




Em março comemoramos 4 anos e já estou programando nosso próximo ensaio, mas esse ainda é surpresa <3!


No dia do ensaio sempre temos uma programação de comemoração. Compramos roupas, nos preparamos, fazemos as fotos, saímos para almoçar, se divertir, viajar! É um dia todo nosso, e é também por esse motivo que eles se tornam tão especiais;


Responde pra mim? 

A quanto tempo você não tira esse tempo de diversão com seu esposo ou esposa e registra isso de uma forma que lá na frente seus filhos terão orgulho de ver como essa relação era feliz e saudável?




Descobrimos que o ensaio é uma maneira de festejarmos todos os anos, mesmo que não com uma festa de casamento para muitas pessoas, mas com uma festa particular que celebra a nossa união e por isso queremos que você também sinta essa experiência! Vamos escolher um casal para ter um ensaio de bodas registrado por nossas lentes. Quer ganhar esse presente?