01/07/2019 às 12:00 Dicas

Dicas para Ensaios em Campos do Jordão

2654
3min de leitura

O frio está aí, e nessa época as praias não são mais os desejos dos noivos para os ensaios pré casamento.As regiões mais frias, de serra, e que refletem a beleza do outono e inverno, passam a frente e dominam as solicitações que recebemos todos os dias!Dentre locais como Cunha, Guararema, Paranapiacaba e a belíssima Campos do Jordão, essa última certamente é a mais solicitada.

Mas você sabe quais são as 6 dicas para fazer um bom ensaio em Campos do Jordão?

Então, senta que lá vem história!

1 - Se possível, não faça um bate volta, faça pelo menos uma visita/ensaio em dois dias diferentes, durante a semana, CLARO!Em Campos e também nas cidades vizinhas há muito o que explorar. Se ao menos você for em um dia e voltar no outro, terá luzes em horários diferentes, poderá visitar vários locais belíssimos para fotos e ainda fazer fotos noturnas;

2 - Caso tenha que ir e voltar no mesmo dia: Aproveite os horários e a luz que o outono/inverno nos trás.O ápice de Campos, pelo menos pra mim, é o por do sol, então programe chegar na cidade ainda com margem para o horário do por do sol, e conclua seu ensaio com fotos noturnas, certamente ficará lindo!

3 - Abuse da arquitetura da Vila de CapivariQuando fazemos um ensaio "externo" e não em estúdio, é porque de alguma forma queremos incluir aquele lugar em nossas fotos, certo? As vezes o cenário traz toda uma história com o casal e por isso é escolhido.

Então não tem como passar por Campos do Jordão e não fotografar a arquitetura da Vila de Capivari;Aquele modelo europeu que tanto nos encanta precisa fazer parte desse contexto. E também, claro, é lá que comemos as coisas mais deliciosas pós ensaio! haha <3 

4 - Roupas que combinem com o climaQuando fazemos praia, roupas leves, OK! Quando fazemos Campos? Casacos, botas, cachecol, jaquetas, boinas, chales. Sabe aquele glamour que todo mundo fala quando entra o inverno? Pois é, Campos é o lugar para se vestir bem (visualmente e "agasalhadamente" haha).Pode ser que a tarde ainda esteja um calorzinho e você possa abusar de uma roupinha mais "ligth", mas no final do dia é hora do desfile de moda! Abuse!

5 - Acessórios? Talvez! Praia é lugar de tiaras de flores naturais e buquês. Já em campos, pode ser o local para mantas, canecas, sparkles, fumaça colorida, luzes. Coisas que vão trazer ainda mais calor para esse ensaio!

6- Divirtam-se!O ensaio só será "O ENSAIO" se nós nos divertirmos, e quando digo nós quero dizer eu Priscila, o Diego, e vocês, eu e o Diego entramos com a técnica e a direção (e muita piada e conversa também), e vocês entram com sorrisosabraços apertados e muita verdade no olhar.  Quer resultados incríveis? entreguem-se um ao outro e terá nesse resultado! Fotos perfeitas!

Quer aproveitar o friozinho grudado no seu amor em Campos de Jordão? Leva a gente com vocês, você não vai se arrepender!

01 Jul 2019

Dicas para Ensaios em Campos do Jordão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CAMPOS DO JORDÃO CENTRO DE CAPIVARI CUNHA Dicas DICAS DE ENSAIOS dicas de ensaios em campos do jordão dicas de ensaios para o outono e inverno dicas de ensaios rossinis imagens Ensaio em Campos do Jordão Ensaio no Inverno Ensaio no Outono ensaio pre casamento FOTOGRAFO DE CASAMENTO fotografo de ensaio de casal fotografo de ensaio de casal em campos do jordão rossinis imagens SANTO ANTONIO DO PINHAL

Quem viu também curtiu

22 de Nov de 2018

5 Dicas Indispensáveis para ensaios na praia

Logo do Whatsapp